22 de fevereiro de 2022

Tray e-commerce: entenda como funciona a plataforma

Hoje em dia estar no digital é quase via de regra, já que é onde a maior parte dos consumidores e a concorrência está. Uma nova opção para o empreendedor que está querendo crescer nesse meio altamente conectado das lojas virtuais é a Tray e-commerce

Leia o texto abaixo para entender como essa plataforma funciona. 

O que é a Tray e-commerce?

A Tray é um programa brasileiro de e-commerce, que possibilita a criação de lojas virtuais personalizadas e com funções que se diferem para cada modelo de negócio. 

Com mais de 16 anos de atuação no mercado, a Tray possui pacotes de soluções para empreendedores que queiram utilizar o online para aumentar suas vendas. 

A plataforma conta com mais de 300 recursos para isso e a sua utilização é simples, realizada em um painel onde é possível configurar e administrar a loja, sem precisar entender de programação. 

Leia mais:

Tray e-commerce: recursos oferecidos

Ao contratar a Tray commerce, diversos recursos interessantes vão junto no pacote e  fazem a diferença nas vendas e administração da loja online. 

Saiba mais:

Customização

A Tray fornece vários layouts gratuitos para a personalização das lojas, mas, caso queira, pode optar por comprar um. São layouts customizáveis e fáceis de utilizar, porque não exigem conhecimentos em programação, dando autonomia ao empreendedor sobre a loja. 

Também é possível customizar e configurar a versão mobile, afinal, quem está no digital hoje precisa ter um site que se adapte aos vários formatos de dispositivos. A responsividade pode ser um fator decisivo para o cliente realizar ou não a sua compra. 

E caso queira, o empreendedor ainda pode customizar o seu e-commerce para datas comemorativas como Dia das Crianças, Natal, Halloween etc. 

Processo de compra simplificado

Com a funcionalidade Easy Checkout, a Tray oferece apenas uma página de checkout para os clientes, com dados criptografados e login inteligente. Como a experiência é simplificada e rápida, aumenta a conversão em até 46%. 

Integração com marketplaces

Além de estar no digital, é preciso estar em vários lugares, para atingir vários públicos e atingir bons níveis de venda. Vender nas plataformas mais conhecidas pode ajudar nesse quesito, afinal, 6 em cada 10 vendas no e-commerce brasileiro são realizadas em marketplaces. 

A Tray e-commerce possui integração com diversos marketplaces e o vendedor pode vender em diferentes canais com o mesmo estoque.

Aplicativo mobile

A plataforma possui gerenciamento pelo desktop e por aplicativo, onde é possível realizar funções básicas da loja como verificar estatísticas, acompanhar pedidos, ser notificado sobre novos pedidos, atualizar preços e mais.  

O aplicativo está disponível na Play Store e na App Store

Integrações

A Tray tem integração com vários programas e softwares úteis para o lojista. Essas integrações oferecem serviços como: pagamento, gestão de atendimento, comparação de preços, comunicação, e-mail marketing, marketing, logística, gerenciamento de risco, sistema de ERP, publicidade e inteligência e vendas. 

Também é possível integrar o seu catálogo de produtos com o Facebook, Instagram e WhatsApp.

Com tantas funções em um único lugar, o empreendedor pode ter acesso a recursos que talvez não pensasse em ter por conta própria e que podem dar muito resultado positivo. 

Leia mais:

Ainda na dúvida? Acesse a loja demo da Tray

A Tray e-commerce não disponibiliza teste grátis pois acredita que poderia afetar o padrão da qualidade de atendimento prestado por conta do grande volume de lojas abrindo e fechando. No entanto, para quem deseja conhecer um pouco da ferramenta antes de contratar, é possível acessar a Loja Demo. 

Para ter acesso, ver as funcionalidades disponíveis e testá-las, é necessário efetuar um cadastro, fornecendo dados como nome, e-mail, telefone celular e sua experiência com vendas. 

Integração Tray e-commerce e Lexos Hub

Uma das integrações que a Tray e-commerce possui é com o Lexos Hub, um integrador de marketplaces, em que é possível gerenciar todos os produtos e pedidos em um único lugar, emitir NFs automaticamente e reduzir o tempo de expedição em até 5 vezes. 

O Hub centraliza a operação de lojas físicas. e-commerces e marketplaces, trazendo soluções para facilitar o trabalho de quem vende. 

Além desses benefícios, o Lexos Hub também possui teste grátis para a Tray commerce. 

Conheça mais sobre o Lexos Hub e faça um teste grátis.