17 de março de 2022

Conheça a GoBots, nossa parceira que integra inteligência artificial aos chats dos principais marketplaces!

Provavelmente você já ouviu falar que os robôs irão dominar o mundo daqui alguns anos, não é mesmo? Mas pode ficar tranquilo, porque na GoBots a Inteligência Artificial (IA) é utilizada para ajudar as lojas online a converter mais vendas e melhorar seus processos de atendimento ao cliente. 

A IA da GoBots é uma rede neural complexa que foi treinada com mais de 150 milhões de frases e utiliza tecnologia própria para realizar o processamento de dados, por isso é capaz de responder as dúvidas dos consumidores em poucos segundos, além de possuir um banco de dados com mais de 11 milhões de produtos catalogados e uma IA especialista para cada segmento do varejo, possibilitando resultados acima da média do mercado.

O ano de 2021 foi extremamente importante para a GoBots, pois além de contar com grandes novos parceiros como Adidas, ViaVarejo, Vulcabras Azaleia e Hering, a GoBots também lançou a integração da sua IA com a Americanas Marketplaces e Via, ou seja, já é possível responder perguntas destes marketplaces automaticamente, impulsionando as vendas em mais de 80% nestes canais. E os lojistas ainda contam com o painel de atendimento Omnichannel da GoBots, podendo centralizar também o atendimento do Mercado Livre e do Chat-commerce no mesmo painel.

Portanto, se você quer conhecer as soluções de Inteligência Artificial da GoBots é só entrar em contato com a empresa através do site www.gobots.ai ou comercial@gobots.com.br . Com a GoBots, seus clientes são atendidos com agilidade e inteligência.