5 de agosto de 2022

Foco na gestão da sua operação: conheça o Lexos Hub

O e-commerce brasileiro vive um momento próspero. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o faturamento no primeiro semestre de 2022 foi de R$ 73,5 bilhões. Para o segundo semestre do ano, época tradicionalmente conhecida pelas grandes datas como Black Friday, Dia das Crianças e Natal, a projeção é de R$ 91,5 bilhões em vendas.

Apesar de todo otimismo e da facilidade em se começar um novo negócio, um dos maiores desafios dos sellers é crescer e se manter competitivo no mercado.

Nesses casos, ter uma ferramenta que te ajude a ter uma gestão eficiente, com processos organizados e ágeis é fundamental para escalar as vendas e manter a reputação de seu negócio.

Lexos Hub: a solução para você vender mais e dar conta de tudo

Com tantos processos e demandas acontecendo ao mesmo tempo, contar com uma ferramenta que te ajude a dar conta de tudo é o sonho de todo seller.

A gestão eficiente da sua operação é o foco central do Lexos Hub. A partir daí, todos os processos se tornam mais organizados, desde os mais simples, como gerar relatórios, até os mais complexos, como a gestão de pedidos.

Metodologia Flywheel

Essa metodologia tem nome: ela foi inspirada na metodologia Flywheel, que trata-se de uma nova abordagem para atrair clientes para uma empresa e, consequentemente, aumentar as vendas. 

Ela aparece como uma ideia substituta ao tradicional funil de vendas, inclusive visualmente falando, uma vez que o flywheel é uma roda e o processo acontece de forma circular.

Enquanto o Flywheel de marketing tem como foco o cliente, a aplicação da metodologia ao Lexos Hub coloca a gestão da sua operação no centro da roda.

Assim, todas as funcionalidades da ferramentas são pensadas com esse foco. 

Você consegue gerar relatórios em tempo real, com filtros inteligentes que separam as informações por CNPJ, período, situação ou nome do destinatário, por exemplo. 

Quando o assunto é expedição de produtos,você pode imprimir as notas fiscais junto das etiquetas de postagem. Isso dá agilidade ao processo, que se torna mais eficiente e livre de erros.

Isso sem falar nas funcionalidades que te ajudam a criar uma precificação mais estratégica, criar anúncios de sucesso e publicá-los em diferentes marketplaces.

Conheça na prática todas as vantagens de usar o Lexos Hub. 

Teste gratuitamente agora mesmo.