18 de setembro de 2023

Hub para integração com marketplaces: completo e único com multi-CNPJ

Um seller de e-commerce que deseja vender mais sabe que existem inúmeros desafios pela frente, por exemplo, a concorrência do mercado e a existência de inúmeros canais de vendas nos quais pode (e deve) investir. Mas, para fazer isso de forma organizada e produtiva, a melhor iniciativa é adquirir um hub de marketplace.

Ter um hub de integração com marketplaces, especialmente para quem trabalha com mais de um CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), é fundamental para o gerenciamento e o crescimento do negócio, principalmente pelas inúmeras funcionalidades que a ferramenta proporciona.

Leia esse texto para conhecer uma solução inovadora da Lexos, com abordagem completa e única para dar suporte a múltiplos CNPJs.

O que é um hub de marketplaces?

Um hub integrador de marketplaces é uma plataforma tecnológica projetada para simplificar e otimizar a gestão das operações de e-commerce em diversos canais de venda. 

Atua como um centro para gerenciar inventário, preços, pedidos, envios e outras atividades em várias plataformas de venda online, como Amazon, Mercado Livre, entre outras. 

Um aspecto especialmente vantajoso de um hub de marketplaces, como o Lexos Hub, é a capacidade de lidar com múltiplos CNPJs, permitindo que empresas com várias filiais ou marcas gerenciam suas operações de forma eficiente em um único ambiente.
Leia mais: Gateway de pagamento

Benefícios de um hub de integração multi-CNPJ

Centralização simplificada

Um hub de integração permite que grandes sellers centralizem todas as suas operações de marketplace em uma única plataforma. A gestão de estoque, preços e pedidos para diferentes CNPJs pode ser feita de forma unificada, economizando tempo e minimizando erros.

Visão completa do negócio

Com suporte a múltiplos CNPJs, é possível ter uma visão completa de suas operações em diferentes filiais ou marcas. Isso facilita o monitoramento do desempenho individual de cada CNPJ da própria empresa e a tomada de decisões estratégicas.

Acesso a dados consolidados

A capacidade de consolidar dados de diferentes CNPJs oferece insights valiosos para análises e relatórios, o que possibilita identificar tendências, ajustar estratégias e maximizar a eficiência operacional. Confira nosso vídeo e saiba mais.

Gestão simplificada de contas

Gerenciar contas separadas em diferentes marketplaces pode ser complicado. Com um hub de marketplace, sellers podem configurar e gerenciar contas de forma simplificada, economizando tempo e esforço.

Redução de complexidade

A gestão de operações em múltiplos CNPJs pode ser complexa. Um hub de marketplaces reduz essa complexidade ao oferecer uma interface centralizada para gerenciar todas as atividades, desde listagens de produtos até processamento de pedidos.

Como escolher o hub de integração de marketplaces adequado?

Ao escolher um hub de marketplace com suporte a múltiplos CNPJs, considere os seguintes pontos.

Compatibilidade com marketplaces

Certifique-se de que a plataforma oferece integração com os marketplaces relevantes para o seu negócio.

Funcionalidades avançadas

Avalie as funcionalidades oferecidas, como automação de processos, rastreamento de pedidos, análises de desempenho e atualização em tempo real.

Suporte técnico

Um suporte técnico confiável é essencial para resolver problemas e garantir um funcionamento contínuo.

Reputação e avaliações

Pesquise avaliações e depoimentos de outros usuários para avaliar a confiabilidade e eficácia da plataforma.

Leia mais: Shopee Seller

Você deseja elevar sua gestão nos marketplaces? 

O Lexos Hub é uma plataforma multi-vantagens ao oferecer a gestão mais completa do mercado. Nossa plataforma é projetada para otimizar a eficiência da expedição, contribuindo diretamente para a sua reputação como vendedor dentro dos marketplaces.

Imagine simplificar suas operações de vendas em marketplaces com a Gestão Multi-CNPJ e o Controle de Múltiplos Estoques. No Lexos Hub, você tem o poder de somar estoques de diferentes lojas para a quantidade do anúncio, selecionar diferentes CNPJ para faturamento e transferir pedidos de acordo com o estoque das lojas.

Mas isso não é tudo! Prepare-se para explorar um universo de inteligência por meio dos nossos Dashboards de Business Intelligence. Analise profundamente os dados de devoluções, produtos, vendas e custos da venda, capacitando-se com insights valiosos para tomar decisões estratégicas que impulsionam seus resultados.

E se manter-se à frente da concorrência é a sua prioridade, o Lexos Hub oferece uma ferramenta excepcional: a análise de concorrentes. Monitore meticulosamente os anúncios dos seus concorrentes, rastreando preços, estoques, taxas de conversão e muito mais. Esta é a sua vantagem competitiva em ação!

Não se contente com soluções comuns. Escolha a excelência em integração de marketplaces. Escolha o Lexos Hub e alcance um novo nível de sucesso. Aproveite todas essas vantagens e muito mais, enquanto eleva sua presença nos marketplaces a um patamar superior.

Hub integrador com relatórios no celular

Imagine ter o universo estratégico do seu negócio sempre acessível, não importa onde você esteja! Nosso hub integrador de marketplace oferece relatórios de Business Intelligence (BI) otimizados para celular. Você terá a vantagem de visualizar informações cruciais a qualquer momento, direto na palma da sua mão.

Diga adeus à espera e às limitações. Com o celular ao seu lado, você terá insights valiosos instantaneamente. Não importa se está em uma reunião, viajando ou simplesmente relaxando – você pode mergulhar nos seus relatórios personalizados sempre que quiser.

Não se contente com informações limitadas. Capacite-se com a liberdade de acessar métricas vitais de desempenho, análises de mercado e tendências, tudo em tempo real. Tome decisões mais informadas, identifique oportunidades cruciais e conquiste o sucesso, tudo isso a partir do dispositivo que já está em suas mãos.

A revolução dos relatórios está aqui. Não perca mais tempo. Eleve sua capacidade de decisão com nossos relatórios no celular. A informação que você precisa, onde você precisar. 

Lexos Hub

Com Lexos Hub à sua disposição, você experimentará uma transformação significativa na eficiência de suas operações de expedição, obtendo uma impressionante redução de até cinco vezes no tempo necessário.

Com o Lexos Hub, você acelera suas vendas, reduz erros e multiplica resultados.