15 de setembro de 2021

Importe seus anúncios do Mercado Livre para o AliExpress

Colocar a mão na massa para vender em um novo marketplace pode ser trabalhoso se você não tiver à mão a ferramenta correta. O tempo gasto para cadastrar todos os produtos e preencher as informações de ficha técnica pode ser usado para pensar em ações estratégicas para melhorar seu negócio e vender mais.

A chegada do AliExpress no Brasil é um bom exemplo. O gigante do e-commerce abriu sua operação para sellers nacionais no início de setembro e conta diariamente com nada menos que 150 milhões de usuários ativos. Descubra mais sobre como vender no AliExpress.

Para agilizar a entrada dos sellers nesse novo marketplace, o Lexos Hub oferece uma tecnologia que permite a importação de todos os produtos do Mercado Livre diretamente para o AliExpress em poucos cliques.

Com sua conta AliExpress criada, você precisa integrá-la ao Lexos Hub. Para puxar os anúncios do Mercado Livre, é importante que você esteja logado na sua conta no ML para que os dados de lá sejam preenchidos automaticamente.

Outra novidade é o uso de inteligência artificial para diminuir o tempo de inserção de novos produtos. Por meio de um algoritmo, o Lexos Hub prevê a categoria do novo produto com base nas palavras-chave do título do item.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é gif-machine-learning-300x250.gif

Por exemplo, se você vende sapatos e cadastrou o produto  “Bota Tipo Coturno Cano Curto, a categoria gerada automaticamente será Sapatos > Calçados femininos > Botas femininas.

“Essa previsão acelera o processo e faz o seller ganhar tempo e agilidade na hora de inserir novos produtos. Como se trata de inteligência artificial, o índice de acerto chega a mais de 80%”, comenta Bruno Kerber, co-CEO da Lexos.

Agilize suas vendas no AliExpress com o Lexos Hub. Crie sua conta gratuitamente agora e já saia importando anúncios.