28 de agosto de 2023

Lexos e Tiny: Conheça as vantagens da parceria

Você que sempre desejou usar Lexos Hub e Tiny juntos, agora chegou sua hora.

Liberamos a nova integração Lexos Hub + Tiny que vai trazer o melhor das duas ferramentas para sua operação.

Uma das grandes vantagens de usar essa dupla é a variedade de funcionalidades complementares. E o melhor: você não vai pagar duas vezes pela mesma coisa.

Vamos às vantagens dessa parceria 

Multi integrações e multi CNPJ

Enquanto a Tiny oferece uma grande variedade de integrações, o Lexos Hub faz a conexão de todos eles porque é multi-CNPJ com gerenciamento de toda operação de uma mesma tela. Ou seja, você não precisa sair de uma conta e fazer login em outra. Com o Lexos Hub essas informações ficam concentradas num mesmo lugar, o que te dá uma visão 360 da sua operação.

Mais estratégia no gerenciamento de anúncios

Os recursos de gerenciamento de anúncios das duas plataformas são complementares e vão fazer sua estratégia de divulgação alcançar cada vez mais pessoas.

Enquanto o Lexos Hub oferece funcionalidades que possibilitam a  criação e publicação de anúncios em massa, a Tiny apresenta mais possibilidades de aprimoramento e melhoria dos anúncios. Assim, você consegue ser mais assertivo nas publicações e distribuí-las para o maior número de clientes.

Mais controle fiscal na expedição automatizada 

Uma das principais funcionalidades do Lexos Hub é a expedição automatizada, principalmente para operações com grandes volumes de venda. Você vê em uma só tela os recursos de:

  • Gerenciamento de pedidos
  • Faturamento
  • Etiqueta
  • Lista de separação
  • Checkout

Na outra ponta, a Tiny oferece uma Central de notas fiscais, que agiliza o controle das notas, e uma Central de suprimentos, que oferece controle de estoque, notas de entrada, giro e ordens de compra. 

Aproveite todas as vantagens dessa parceria

Se você quer tornar sua operação multi CNPJ, ter gestão de anúncios centralizada e avançar ainda mais no gerenciamento da sua operação, a integração Lexos Hub + Tiny é o que você precisa.

Confira as condições especiais.

Não perca essa oportunidade!

A Tiny facilita. O Lexos Hub acelera. Você vende mais.