20 de setembro de 2023

Lexos estará presente no RD Summit 2023

A edição 2023 do RD Summit promete ser histórica. Depois de 8 anos sendo realizado em Florianópolis, o evento organizado pela RD Station chega a São Paulo e promete trazer as tendências de vendas, marketing e inovação, e a Lexos marcará presença.

Lexos no RD Summit

Pela primeira vez, a Lexos estará presente no RD Summit como uma das empresas TOTVS com foco em Digital Commerce. "Cada vez mais o mercado entende que as empresas, independente do tamanho ou segmento, precisam estar no digital. E a Lexos ajuda empreendedores nessa jornada rumo ao sucesso com uma plataforma que está cada vez mais robusta para atender desde pequenos negócios até indústrias", comenta Bruno Kerber, co-CEO da Lexos.

Fortalecendo o ecossistema de vendas online

RD Summit é o maior evento de marketing e vendas da América Latina e pelo nono ano vem reforçar a importância da estratégia digital para empresas e como o ambiente online é o futuro para muitos negócios.

Nesse sentido, a Lexos, por meio do Lexos Hub, ajuda empresas a levarem seus negócios para o digital, centralizando operações em um só lugar e dando muito mais agilidade para acelerar vendas e multiplicar resultados.

Veja como a Lexos ajuda a fortalecer marcas no digital.

Quero te ver no RD Summit

Participar de um evento desse, com certeza vai marcar sua trajetória. E com um desconto de 20% fica melhor ainda, né?

Use nosso cupom Lexos20 ou clique aqui!