21 de novembro de 2023

Lexos estreia na edição 2023 do RD Summit

O RD Summit 2023 foi marcante. O evento, realizado pela primeira vez em São Paulo, registrou recorde de público e se firma como o maior evento voltado para vendas e marketing do país. A edição 2023 também marcou a estreia da Lexos no evento, que agora faz parte das soluções de Business Performance da TOTVS, ao lado de grandes marcas parceiras como a Shopify.

Ativação de marca

Para o RD Summit, unimos esforços com a Shopify para montar uma ativação de marca, onde quem passasse pelo estande poderia simular uma experiência completa de venda online. 

O público pode navegar por uma loja virtual da Shopify e acompanhar em tempo real como acontece a operação, com o checkout do produto via Shopify e a expedição via Lexos Hub, com emissão e impressão de etiquetas ao mesmo tempo.

Ao final do processo, o participante levava o produto que comprou na loja virtual. “Escolhemos trazer essa pequena amostra do que acontece em uma operação online para demonstrar como nossas soluções atuam de forma integrada e como o processo ganha agilidade” explica Camila Lelis, Sales Strategy, da Lexos.

Uma edição histórica

A edição 2023 do RD Summit bateu recorde de público. Foram 20 mil participantes que aproveitaram as 200 horas de conteúdo divididos em nove trilhas: Marketing, Vendas, Inovação e tecnologia, Conversational, CX e Customer Success, Desenvolvimento Pessoal, Gestão e Estratégia, Diversidade e Inclusão e E-commerce. Foram 160 palestrantes, que compartilharam conhecimento e insights sobre Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia.

Subiram ao palco o CEO da RD Station, Juliano Tubino, que falou sobre inteligência artificial aplicada ao marketing, o ex-CMO do Mc Donalds, João Branco, que trouxe uma abordagem sobre consistência na identidade da marca, Camila Farani,, que falou sobre negociação e Rafael Kiso sobre o poder dos dados para alavancar redes sociais. Além de outros nomes como o cantor Emicida, a Monja Cohen, Naty Beauty e Martha Gabriel. 

Para quem não pôde participar presencialmente, o RD Summit Live Show 2023 fez a cobertura ao vivo e compartilhou mais de 50 entrevistas com palestrantes do Summit, além de debates, sorteios, ofertas exclusivas e a transmissão de algumas palestras.

RD Summit 2024 já tem data

O RD Summit já tem a próxima edição confirmada e volta a acontecer no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2024.