1 de fevereiro de 2022

Lexos Hub conquista certificação diamante no programa Acelera com Magalu

As parcerias entre hubs e marketplaces geram bons resultados quando as escolhas são estratégicas. O Lexos Hub é parceiro Magalu de longa data, e a conquista mais recente foi alcançar a certificação diamante no programa Acelera com Magalu

Por meio deste programa, o Magalu certifica as plataformas parceiras que contribuem para o crescimento dos sellers que utilizam o seu canal de vendas. São cinco níveis de certificação: Homologado, Bronze, Prata, Ouro e Diamante. 

Esse selo é uma garantia do Magalu sobre a eficiência da plataforma e, quanto mais alta a certificação, maior o benefício para o seller ao fazer a integração. 

Lexos Hub é diamante

Para conceder o selo diamante, o Magazine Luiza avalia uma série de critérios para validar a confiabilidade do hub de integração. Para isso, o Lexos Hub alcançou marcas como ter no mínimo 100 lojas de venda no Magalu e atingiu as metas de do plano de desenvolvimento, elaborado entre as duas empresas. 

“Receber essa medalha é gratificante pra nós! E mais que isso: é a prova de que estamos construindo um sistema confiável e eficiente, que presta um atendimento de qualidade e oferece um onboarding completo para nossos sellers”, comenta Bruno Kerber, co-CEO da Lexos.

Quais as vantagens de usar um hub de integração que é diamante?

Agora, os sellers que  usam o Lexos Hub integrado ao Magalu terão uma série de serviços exclusivos liberados com a conquista do selo Diamante:

  • Conteúdos sobre o uso dos recursos do marketplace; 
  • Acesso ilimitado a treinamentos sobre o canal de vendas; 
  • Suporte em canal direto com a equipe de TI do Luizalabs; 
  • Atendimento com Executivo de parcerias focado no crescimento do seller.

Comece a vender agora mesmo no Magalu com o Lexos Hub

Em setembro deste ano, o Magalu marketplace atingiu a marca de 100 mil vendedores na plataforma, de acordo com a E-commerce Brasil. Se você quer ter sucesso nas vendas online, o Magalu precisa estar na sua estratégia de vendas. 

Para que sua loja esteja presente nesse e em outros gigantes do mercado, você precisa de um hub de Integração de marketplace.

O Lexos Hub conecta informações de anúncio, expedição e estoque, fazendo a interligação com diversos marketplaces.

Você pode começar a vender no Magalu com o Lexos Hub agora mesmo, testando gratuitamente. 

Não perca a oportunidade de vender em um dos maiores marketplaces do país. 

Veja como é simples integrar sua conta Magalu ao Lexos Hub aqui.