15 de março de 2024

Lexos Hub e Shopify integrados para acelerar vendas

O Lexos Hub tem integração com a Shopify, a maior plataforma de e-commerce do mundo com mais de 3 milhões de clientes, para oferecer a você a solução definitiva para escalar suas vendas online em tempo recorde.

Com essa integração você centraliza a gestão de sua loja virtual, marketplaces e outros canais de venda em um único lugar, eliminando a necessidade de alternar entre diferentes plataformas e otimizando seu tempo e produtividade.

Vamos conhecer mais sobre a Shopify e as vantagens dessa integração com o Lexos Hub.

Shopify: a maior loja virtual do mundo

A Shopify é uma plataforma de alcance global e é a escolha de mais de 3 milhões de clientes no mundo todo. 

O grande diferencial de Shopify é a facilidade. A plataforma simplifica o processo de criação de lojas virtuais porque oferece uma solução completa e descomplicada, perfeita para quem está começando, tanto para operações robustas e estabelecidas no mercado.  

Além disso, a Shopify oferece uma série de diferenciais para simplificar a vida de quem vende online:

Alto poder de customização e autonomia: Com Shopify não é necessário ter uma equipe de desenvolvedores para editar blocos do e-commerce. O seller tem liberdade para fazer essas mudanças, de acordo com a necessidade do negócio dele. Além disso, Shopify conta com uma loja de aplicativos que tem mais de 8 mil plugins para melhorias do site.

Alta performance técnica do site: Esse é um fator que influencia muito na experiência do usuário, uma vez que um site veloz e responsivo garante a navegabilidade do usuário sem grandes dificuldades. Outra vantagem é no ranqueamento do site nos buscadores orgânicos.

Sites bonitos que garantem experiências incríveis: Os templates disponibilizados por Shopify contam com design impecável, boa navegabilidade, sem deixar de lado a facilidade na hora de criar e editar as páginas.

Demais serviços integrados: Outras soluções estão presentes em Shopify, como pagamentos, ferramentas de marketing para impulsionar suas vendas, soluções de entrega para seus produtos e recursos para fidelizar seus clientes. Tudo isso em um só lugar, simplificando a sua vida de quem vende online.

Grandes nomes usam a Shopify como plataforma. Aqui no Brasil, alguns dos exemplos são a loja King Skeakers, a fabricante de malas Samsonite, a ótica Zerezes, a Mobly Usados e muitas outras!

Leia mais: Lojas Shopify: 50 e-commerces brasileiros para se inspirar

Vantagens que a integração Lexos Hub + Shopify oferece para você

Neste artigo, vamos falar sobre os benefícios da integração Lexos Hub com Shopify e quais são as vantagens em usar as duas plataformas.

Aumente suas vendas exponencialmente 

Como citamos anteriormente, a Shopify é uma plataforma de alcance global e é a escolha de mais de 3 milhões de clientes no mundo todo. 

Com Shopify, criar lojas virtuais se torna um processo simples, personalizado e muito eficiente, uma vez que a ferramenta é muito intuitiva e entrega alta performance. E se você possui uma loja física, a estrutura de PDV integrada oferece uma solução completa para vendas omnichannel.

Conectada ao Lexos Hub, toda a gestão da loja virtual e dos demais marketplaces que você vende são conectados em um só lugar, facilitando a organização e minimizando erros de operação.

Veja mais: O Lexos Hub é a solução para lojas físicas e online

Gerencie milhares de produtos, anúncios e pedidos em um só lugar

Com a integração Lexos Hub + Shopify é fácil fazer a gestão de milhares de produtos, anúncios e pedidos, mesmo com CNPJs diferentes. Isso porque o Lexos Hub reúne todas essas informações em um só painel, dando uma visão 360 de toda a sua operação.

Outro ganho de tempo é com ações em massa para gerir produtos e anúncios nos principais canais de venda. Com poucos cliques, é possível criar, editar e realizar mais ações em massa tanto para anúncios quanto produtos. 

Automatize tarefas repetitivas e impulsione sua produtividade

Quando falamos em vendas online, criar anúncios, enviar e-mails e fazer a gestão de estoque são tarefas presentes no dia a dia dos sellers. A parceria entre o Lexos Hub + Shopify automatiza uma série de atividades do dia a dia, como a gestão de estoque, que é feita de forma centralizada. Assim que uma venda é feita, o Lexos Hub dá baixa automática no estoque, independentemente do número de lojas ou CNPJs, deixando o estoque em dia e sem furos.

Acelere a expedição de pedidos e reduza custos

Ter um site atrativo com produtos interessantes é a porta de entrada para boas vendas. Para ter uma operação imbatível, a expedição de produtos é uma etapa fundamental para a conclusão da venda com o envio ágil para os clientes. Com o Lexos Hub, a expedição de produtos é automatizada e reduz o tempo dessa tarefa em até 5 vezes sem aumentar a equipe. Isso porque oferece recursos como lista de separação e bipagem inteligente dos produtos que agilizam a coleta e conferência dos itens, evitando erros e dando mais velocidade ao processo.

Arquitetura escalável

Tanto Shopify quanto Lexos Hub são plataformas robustas e seguras quando o assunto é escalabilidade. Ambas as soluções foram criadas para acompanhar o crescimento do seu negócio, permitindo que você expanda suas operações sem preocupações, inclusive em operações complexas.

Conheça mais vantagens dessa integração

Já deu para perceber que a integração Lexos Hub e Shopify vai te ajudar a escalar suas vendas em tempo recorde! 

Se você já usa a Shopify e quer acelerar as suas vendas com a gestão centralizada no Lexos Hub, essa é a oportunidade.

Caso você já use o Lexos Hub e queira explorar ainda mais o potencial das suas vendas online com a maior plataforma de e-commerce do mundo, o momento é agora.

Quer levar essa dupla para o seu negócio? Fale com nosso time comercial!