O programa para assistência técnica da Lexos traz todos os recursos para fazer uma gestão completa do seu negócio, concentrando todas as funções e informações em um só lugar.
Atenda seus clientes rapidamente criando orçamentos de serviços, acompanhando a execução do que foi pedido, emitindo orçamentos, controlando os pagamentos, fazendo a gestão de estoque, dentre outras ações.
Com o software da Lexos você faz o gerenciamento de assistência técnica, o que permite que você possa criar estratégias para melhorar suas vendas, aperfeiçoar seu atendimento e proporcionar a prestação de um serviço de qualidade para os clientes. Tenha um negócio lucrativo e de sucesso.
Quem presta serviços recebe frequentemente o pedido de orçamento por partes de clientes. E quando isto acontecer, o programa para assistência técnica da Lexos vai facilitar a sua emissão.
Crie um documento contendo informações sobre o pedido do cliente, com os produtos ou serviços e a respectiva quantidade. Você ainda consegue incluir dados de contato sobre o estabelecimento, a data de vencimento do orçamento e outros pontos que clareiem todas as dúvidas dos clientes.
E se ele for aprovado, você não precisará fazer todo o procedimento novamente. A partir do pedido realizado, é possível transformá-lo em um registro de venda, otimizando assim o seu tempo, para que ele possa ser investido em outras áreas importantes da sua empresa.
O nosso programa para assistência técnica registra todas as vendas realizadas e posteriormente você pode consultar a data de fechamento, as condições de pagamento e os materiais/ mão-de-obra utilizada.
Com o programa da Lexos, o processo de vendas da sua empresa será muito mais rápido e eficiente!
O cadastro de clientes facilita o processamento da venda e reúne informações úteis para gerar a nota fiscal, acompanhar os pedidos e proporcionar um atendimento personalizado para cada consumidor.
Insira seu nome completo, endereço, CPF ou CNPJ, meios de contato, forma de pagamento preferida, melhor dia de pagamento e os produtos ou serviços que mais adquire.
Através destes dados você pode criar estratégias de vendas a partir do histórico de compras de cada consumidor, criando um mailing especial para envios de promoções e novidades, criação de um programa de fidelidade em que o cliente compra, acumula pontos e ganha brindes ou descontos.
Tenha os dados dos fornecedores de produtos em mãos a qualquer momento. Cadastre os dados de identificação, os meios de contatos, os produtos que são oferecidos e avalie a qualidade do que é entregue e o serviço de cada empresa parceira.
Com o programa da Lexos, você terá a facilidade de analisar cada um dos seus fornecedores, a partir dos dados gerados pelo programa, o que contribui para garantir que a sua demanda seja sempre atendida com rapidez e qualidade, minimizando os riscos e evitando gargalos neste setor.
O programa para assistência técnica da Lexos possibilita que você ofereça diversas formas de pagamento para seus clientes. Aceite em seu caixa dinheiro, cheque, cartões (de débito e crédito), boleto bancário e via crediário próprio, que pode ser criado no próprio sistema.
Faça o controle de pagamentos levando em consideração o tempo de compensação de documentos, as taxas envoltas das operadoras de cartões e os valores a serem repassados para suas contas bancárias.
Com o programa da Lexos, você terá em mãos um diferencial muito importante, que vai garantir a satisfação do seu público, já que boa parte das pessoas hoje em dia busca por rapidez e flexibilidade na hora de realizar o pagamento.
Com a Lexos, você começa a fazer a gestão do seu negócio sabendo quais são os pagamentos que receberá. Acompanhando as datas e os valores combinados. Ainda, é possível cadastrar outras fontes de renda como alugueis e investimentos que possua.
Tenha mais controle sobre a gestão financeira do seu negócio com o programa da lexos. Afinal de contas, a partir dos dados gerados por ele, você poderá ter um controle muito mais eficiente sobre o capital que entra na sua empresa.
Um dos maiores recursos do nosso programa para assistência técnica é concentrar, em um só lugar, os produtos no estoque a serem vendidos, os materiais a serem utilizados em reparos e também os serviços oferecidos pelo estabelecimento.
Fazendo cadastro manualmente ou através de leitor de código de barras, você ainda pode adicionar informações sobre a composição, uma imagem de identificação e estipular uma quantidade mínima a ser mantida no estoque.
Você também pode indicar até três tipos de preço, levando em consideração situações de venda em varejo, atacado e promoções. Faça com que as suas vendas sejam feitas de forma rápida.
Através do cadastro de conta bancária em nosso programa para assistência técnica, é possível trocar informações com o seu banco, enviando dados de venda para gerar boletos bancários e também receber informações sobre o pagamento destes documentos.
Otimize os processos bancários com o programa da Lexos e comprove como este diferencial pode agilizar o andamento das atividades no seu negócio, ampliando assim a produtividade e o faturamento do seu estabelecimento.
Através do nosso programa para assistência técnica você poderá emitir notas fiscais rapidamente e de forma ilimitada. Baixe a tabela de valores do IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação) e não tenha mais problemas com os cálculos de impostos.
O software da Lexos é compatível com os modelos de cupons mais utilizados no Brasil como o SAT e o NFC, que podem ser impressos ou emitidos e enviados no formato eletrônico.
Conte com o sistema para criar notas fiscais de saída e também de entrada de produtos, como devoluções e trocas. Com estes recursos você cumpre o seu dever fiscal e não precisa se preocupar com cálculos.
No programa para assistência técnica da Lexos é muito fácil fazer a importação de arquivos XML, onde estão concentradas as informações fiscais de compras e vendas realizadas. Você poderá modificar as informações que precisar em nosso sistema.
Outra funcionalidade importante do nosso software para gerenciamento de assistência técnica é controlar as ordens de serviço com eficiência. Quando um pedido é aprovado, o sistema automaticamente começa a sua execução.
Cada uma das áreas ou colaboradores responsáveis por uma etapa ou determinado serviço tem conhecimento do pedido e logo inicia a sua realização. Você pode acompanhar todo o processo através do sistema, podendo dar informações e previsões aos clientes de maneira rápida e eficiente.
Com o recurso de cadastro de produtos e serviços, o nosso programa para assistência técnica possibilita que você tenha o controle do seu estoque de forma automatizada. Ao indicar uma quantidade mínima para cada produto, você saberá o momento certo de fazer novas compras, sem lidar com excessos ou falta de materiais.
Além disso, ao realizar uma venda ou utilizar determinado número de materiais em um serviço, o nosso sistema automaticamente dá baixa destes itens no estoque.
Você ainda conta com os recursos de inventário, que lista e identifica todos os produtos que possui armazenado e também o de contagem, que possibilita o conhecimento acerca do volume do estoque a qualquer momento que quiser.
Quem tem o seu próprio negócio sabe da importância de ter o pagamento das contas em dia para não atrapalhar o funcionamento do estabelecimento. E pensando nisso o programa para assistência técnica da Lexos possui uma aba especial para que você registre as suas contas a pagar.
Insira gastos fixos como com contas de aluguel, água, luz, telefone; com a compra de produtos e materiais; folha de pagamento de colaboradores; despesas esporádicas como o conserto ou compra de equipamentos, reformas do espaço, etc.
Com o programa da Lexos, você não se perderá mais nos prazos de pagamentos. O que contribui para reduzir custos com pagamento de juros e multas. Além de garantir a satisfação dos seus fornecedores. O que eleva suas chances de construir parcerias duradouras e de sucesso para a sua empresa com o tempo.
Outra funcionalidade que a Lexos oferece para você é o cadastro de dependentes de clientes. Como isso funciona?
Vamos tomar como exemplo um clube. Um clube possui muitos sócios, e muitos deles têm dependentes no seu nome, como toda a família, por exemplo. É possível através do sistema vincular esses dependentes no nome do sócio, facilitando o acesso à informação por parte do clube, neste caso.
Essa funcionalidade pode ser utilizada ainda em diversos segmentos de comércio. Dependentes podem ser vinculados a uma única pessoa cadastrada. Desse modo, ficará mais fácil para você criar estratégias de vendas, promoções, ou enviar newsletters sobre a loja!
Para que você possa fazer uma administração eficiente do seu negócio, poderá contar com os relatórios gerenciais produzidos pelo software de gestão da Lexos.
Neles é possível encontrar dados objetivos e quantitativos sobre a execução de ordens de serviços, clientes mais fieis, quais são os produtos mais vendidos e os que tem pouca demanda, bem como se as vendas estão atingindo as metas que você estabeleceu para o seu negócio. Gerenciar um negócio nunca foi tão fácil!
A gestão financeira pode ser realizada de forma completa e correta com o software assistência técnica da Lexos. Fazendo o controle das contas a pagar e receber, você pode acompanhar a movimentação do seu fluxo de caixa.
Com estas informações é possível identificar gastos desnecessários, criar estratégias para a sua redução, encontrar formas de aumentar sua lucratividade, dentre outras mudanças interessantes para ter um negócio de sucesso.
Com o software de gestão da Lexos, a sua empresa estará sempre um passo a frente da concorrência!.
Com o software da Lexos você pode ficar despreocupado em relação a segurança de suas informações. O acesso ao sistema é restrito aos usuários. E os backups são feitos com a frequência que você determinar, tanto na máquina local como em nossos servidores.
Assistência técnica em informática
Sim, em nosso programa para assistência técnica você pode criar quantas contas de usuário quiser para seus colaboradores. Indicando um username (que pode ser o nome completo da pessoa) e senha que pode ser composta por letras (maiúsculas e minúsculas), números e caracteres especiais.
Lembramos que você também pode determinar as ações que cada um possui direito em acessar no sistema.
Sim, o nosso software pode ser utilizado para multi-lojas, possibilitando que você controle tudo o que acontece em suas unidades.
Sim, a partir do sistema você pode integrar as lojas físicas com o e-commerce. E controlar os pedidos, vendas, estoque e muito mais.
Sim, o sistema não para de funcionar, mesmo a emissão de cupons fiscais. Quando a conexão for restabelecida, ele atualizará as informações em nossos servidores.