24 de janeiro de 2023

Alterações no sistema de reputação do Mercado Livre? Veja como o Lexos Hub pode te ajudar

A partir de 21 de março, alguns índices referentes ao sistema de reputação do Mercado Livre serão alterados. Itens como reclamações, vendas canceladas pelos sellers e pedidos enviados por atraso do Mercado Livre terão os limites alterados. 

Confira todas as mudanças aqui.

De acordo com o markteplace, o objetivo é fazer com que nossos vendedores ofereçam um atendimento de qualidade para melhoria da experiência dos nossos compradores e, consequentemente, contribuir para o crescimento dos seus negócios.

Se você usa o Lexos Hub, sabe que nossa plataforma tem funcionalidades que te ajudam a manter sua reputação em dia. Uma delas é a gestão de devolução de pedidos. 

Gestão de devolução de pedidos

Com o Lexos Hub você visualiza em tempo real os pedidos que estão com pendência e aguardando resolução. Assim, você consegue identificar com rapidez e partir para a resolução.

Não perca a data dos envios

Se o seu problema é com os prazos de envio, o Lexos Hub também consegue te ajudar. O Hub usa um algoritmo que identifica o melhor pedido para ser enviado naquele momento. Essa busca inteligente tem como base a lista de separação selecionada e leva em consideração a data limite em que o item precisa ser despachado para o cliente. 

Essas são apenas algumas das funcionalidades do Lexos Hub. Veja como nossa plataforma pode melhorar sua operação na prática. 

Teste grátis por sete dias agora mesmo!