4 de novembro de 2022

Muitos pedidos sendo devolvidos? O novo checkout do Lexos Hub vai te ajudar

Ter uma operação que cresce com consistência é o sonho de todo seller. Mas conforme o número de pedidos aumenta, alguns obstáculos podem aparecer e travar a sua operação.

Sempre com foco em levar mais agilidade para a sua operação como um todo, o Lexos Hub atualizou o checkout de pedidos, que agora faz de tudo para sua operação não parar.

Gestão da devolução de pedidos

Esse é um dos pesadelos de muitos sellers. Isso porque quando os pedidos devolvidos se acumulam, refletem no resultado financeiro de seu negócio, além de prejudicar sua reputação online.

Com o novo checkout do Lexos Hub a visualização dos pedidos que estão com pendência e aguardando resolução está disponível em tempo real. Ou seja, você consegue ver quantos pedidos estão com problemas e assim partir para a resolução.

Uma facilidade do Lexos Hub é que o próprio sistema te ajuda a identificar o que fazer em cada situação de cancelamento ou devolução, com layout bem intuitivo e fácil de entender.

Relatórios para trazer mais estratégia para sua operação

Por ser uma etapa importante e que pode ser estratégica, você consegue extrair relatórios com o valor de devolução mensal e com os produtos têm maior taxa de devolução. Assim fica mais fácil de entender quais as causas e quais itens estão menos lucrativos na sua operação e assim fazer os ajustes necessários para evitar prejuízos. 

Bipagem de produtos rápida e inteligente

Já pensou em ter uma expedição de produtos que não usa teclado nem mouse?

Com o novo check-out de pedidos do Lexos Hub esse processo acontece sem interação com o computador. É só bipar o produto, fazer a conferência na tela, que as etiquetas de envio e de postagem serão impressas e o pacote poderá ser finalizado. 

Pedidos ordenados por ordem de envio

O novo check-out do Lexos Hub usa um algoritmo que sugere o melhor pedido para ser enviado naquele momento. Essa busca inteligente tem como base a lista de separação selecionada, levando em consideração a data limite em que o item precisa ser despachado para o cliente. 

Comece a usar agora mesmo o checkout que faz de tudo para sua operação não parar.

Experimente grátis por uma semana e venha escalar as suas vendas com a Lexos.