8 de junho de 2022

Conheça a Lexos em 7 respostas

Se você está começando um negócio digital, a Lexos pode te ajudar!

Você precisa saber que administrar um negócio na internet pode ser um pouco mais trabalhoso do que administrar uma loja física. Especialmente se você vende em vários marketplaces. 

Se esse for o seu caso, saiba que a Lexos tem a solução perfeita para você não perder tempo tentando fazer a gestão do seu negócio em vários canais diferentes.

Quer saber como crescer no digital?

Veja abaixo 7 perguntas respondidas e veja como podemos fazer você vender mais:

1) Quem é a Lexos?

A Lexos é uma startup especializada em soluções para e-commerce. Com 15 anos de mercado, é especialista em desenvolvimento de softwares que permitem a gestão integrada de lojas físicas, virtuais e marketplaces.

2) Como a Lexos pode ajudar o seu negócio a crescer?

Com o nosso Hub inteligente!

O Lexos Hub é uma plataforma que centraliza a operação de lojas físicas, e-commerce e marketplaces. Assim, é possível expor o seu produto para milhares de clientes, em vários lugares ao mesmo tempo. Mas não é só!

Quer ver todos os benefícios de contar com um integrador de marketplace como o Lexos Hub?

Gerencie todos os produtos e pedidos em um único lugar 

Centralize a visualização dos produtos e pedidos para saber qual canal, produto ou kit está funcionando melhor. Acompanhe a estratégia e performance dos concorrentes.

Automatize a expedição de seus produtos

Envie o que for vendido no menor tempo e sem margem para erros. Emita notas fiscais e etiquetas em instantes.

O Lexos Hub conta com ferramentas para acelerar a expedição de pedidos. Você sabia que é possível reduzir seu tempo de expedição em até 5 vezes?

E a emissão de notas fiscais então? Você pode emitir suas notas fiscais sem precisar de nem 1 clique. Tudo rápido e fácil, como deve ser!

Publique anúncios em massa nos marketplaces

Cadastre e replique anúncios em diversas versões em diferentes canais, e visualize  o  estoque unificado.

Controle a lucratividade da operação em tempo real

Conecte diferentes contas e CNPJs com dados de lucratividade, integrando ERPs para gestão de estoque. Entregue sem erros e precifique milhares de produtos de maneira lucrativa.

Quer ganhar mais dinheiro vendendo em marketplaces? Clique e saiba como otimizar a sua operação. Teste grátis

3) Quais os diferenciais do Lexos Hub?

Você sabia que o Lexos Hub é o único Hub que emite nota fiscal sem precisar de um ERP?

ER o quê? Continue com a gente que vamos falar sobre esta outra solução da Lexos mais para frente. Agora, vamos ver os diferenciais da Lexos.

Nós usamos inteligência competitiva para tratar os dados e oferecer insights de performance para as empresas escalarem suas vendas online.

Com isso, podemos oferecer todas essas funcionalidades para o seu e-commerce: 

Expedição automatizada

O momento da expedição dos produtos exige atenção e ao mesmo tempo, agilidade. É necessário separar os produtos, emitir as notas, imprimir as etiquetas e conferir todas as informações no picklist antes de empacotar o produto.

Se você quer trazer mais agilidade e evitar erros nesse processo, conte com o Lexos Hub! Com ele, você faz a impressão das etiquetas e documentos fiscais no mesmo instante, dando baixa automática no estoque.

Além disso, o processo de Picking & Packing fica muito mais rápido, porque ele busca de uma única vez todas as unidades do mesmo produto!

Precificação Inteligente

Engana-se quem pensa que o Lexos Hub faz sucesso só na expedição. Quando o assunto é precificação, ele se supera!

O Lexos Hub te ajuda a escolher o melhor preço de venda para os seus produtos. Como? Sua função de precificação inteligente sugere o melhor preço por anúncio. É só inserir os seus custos e a margem líquida desejada e pronto!

Leia mais sobre Gateway de pagamento

Gestão de anúncios em diferentes marketplaces

Essa ferramenta é ótima para fazer a sua gestão de marketing digital. Imagine fazer um anúncio e visualizar na mesma tela em qual canal cada produto está performando melhor?

Isso ajuda a identificar quem é seu público, do que eles gostam e em qual marketplaces Ads você deve investir mais. Bom, não é?

Publicação de anúncios em massa

E não é só na gestão de anúncios que o Lexos Hub se destaca. Quando o assunto é praticidade, ele é imbatível.

Com ele, você faz o preenchimento automático da ficha técnica dos anúncios. Com isso, os atributos de cada categoria são carregados e preenchidos por meio de anúncios prontos. 

É simples e rápido: basta escolher o anúncio que deseja copiar e confirmar. Pronto! Você economiza cerca de 10 minutos em cada anúncio.

Veja aqui como é fácil criar e publicar anúncios em massa com o Lexos Hub.

Garanta o lucro de sua operação

O Lexos Hub te ajuda a fazer a precificação automática dos seus produtos. Para isso, basta colocar os custos e a margem líquida que o hub sugere o preço de frete e os impostos. 

Indicadores de performance e termômetro de lucratividade

O Lexos Hub é como um assistente virtual, mas melhor. Com ele, você consegue visualizar as visitas na loja e como está a sua taxa de conversão, ou seja, das pessoas que visitam seu site, quantas compraram?

Além disso, é possível verificar quantos dias você está sem vender, saber a sua margem de lucro, os custos da venda, entre outras métricas essenciais para o seu negócio.

As integrações tornam o Lexos Hub ainda mais eficiente. Cada uma delas, vai ajudar seu negócio a alcançar um objetivo diferente:

4) Quais integrações o Lexos Hub possui?

Para aumentar o lucro - Integração com Marketplaces

Integre sua loja virtual aos gigantes: AliExpress, Americanas, Casas Bahia, Extra, Magazine Luiza marketplace, Mercado Livre, Ponto Frio,  Shopee, Shoptime, SkyHub, Soub, Submarino e Via marketplace.

Leia mais sobre:

Para aumentar a sua presença digital - Integração com e-commerces

Quer estar presente nos grandes e-commerces? Com o Lexos Hub, seu negócio aparece nos grandes: Jet Commerce, Loja Integrada, NuvemShop, DLoja Virtual, Tray, Tray Corp, VTex e WooCommerce.

Para simplificar as operações - Integração com ERPs e Logística 

Para facilitar o seu dia, nada melhor que o Lexos ERP, Correios, DBA Express, Flash Courier etc. 

Agora que você já viu tudo que o Lexos Hub pode fazer pelo seu negócio, vamos conhecer outras soluções?

5) O que é o Lexos PDV?

O sistema Lexos PDV é a solução mais completa para as lojas físicas e irá ajudar a aumentar a agilidade na hora de finalizar uma venda. Como?

Ele é capaz de integrar todas as informações dos departamentos de uma loja em uma única plataforma. 

Com ele, é possível integrar as vendas com o controle de estoque, controle financeiro, acompanhar o desempenho dos vendedores, ter relatórios dos produtos mais vendidos, fechamento de caixa, vendas por cliente e mais. 

Quer ganhar mais dinheiro vendendo em marketiplaces? Clique e saiba como otimizar a sua operação. Teste Grátis

6) O que é o Lexos ERP?

O Lexos ERP é um software de gestão que integra lojas físicas a marketplaces e e-commerces.

Possui ferramentas para controle de vendas, estoque e financeiro, impressão de etiquetas, sistema multi lojas e conexão com diversos e-commerces.

Ainda em dúvidas se a Lexos pode ajudar o seu negócio a crescer? 

7) O sistema Lexos é bom? 

Para a Lexos, a satisfação dos nossos clientes fala por nós!

Veja abaixo como tem sido a experiência de dois sellers com o Lexos Hub e o Lexos ERP. 

Expedição automatizada com o Lexos Hub - Case de Sucesso

Operação organizada com Lexos - Case de sucesso Lembrança Chique

Quer ver o seu negócio crescer no digital?

Acesse o nosso site e experimente o Lexos Hub gratuitamente por 7 dias!