25 de janeiro de 2024

Lexos é premiada no programa Amazon Evolution

Cada vez mais os marketplaces buscam entregar uma experiência melhor aos clientes. Para incentivar que plataformas e hubs de integração melhorem processos e ofereçam uma experiência incrível para seus clientes, a Amazon criou o programa Amazon Evolution.

O Lexos Hub integra com a Amazon desde 2023 e recebeu uma menção honrosa do programa. Essa premiação reconhece todo o trabalho realizado ao longo do ano para oferecer uma integração livre de erros aos sellers. 

Um exemplo são os sistemas de logística, dos quais os Lexos Hub tem homologação 100%. A eficiência logística da Amazon é um dos pontos altos do marketplace e o Lexos Hub é homologado em todas as opções oferecidas pela plataforma. 

"Nosso troféu veio com a inscrição 'Aprender e ser curioso', que é entregue para aquelas empresas empenhadas em entender como a Amazon funciona para oferecer as melhores soluções aos clientes. Acho que isso resume bem o que foi o nosso ano. Receber essa menção é um reconhecimento para todo o time Lexos. Agora o foco é melhorar ainda mais em 2024", afirma Bruno Kerber, co-CEO da Lexos.

Conheça todas as vantagens da integração do Lexos Hub com a Amazon aqui!